Porquê esta Plataforma?

Porquê este projeto?

Sabemos que muito do conhecimento adquirido em ambiente académico e profissional se vai desvanecendo com o tempo. O mesmo acontece com as relações e contactos que vamos estabelecendo ao longo do nosso percurso, os quais, apesar de muitas vezes não se perderem, nem sempre têm oportunidade de serem partilhados.

Com a evolução da inteligência artificial e a capacidade de computação e automação elevados a um outro patamar, existe a pressão numa importante variável que é igual para todos nós: o tempo. Por conseguinte, a capacidade de partilhar experiências enriquecedoras é o motor do desenvolvimento profissional. É com base nesta premissa de partilha que nasce o SalesEcosystems.

No livro Vinte Mil Léguas Submarinas (1869), Júlio Verne referiu que “Tudo o que o homem consegue imaginar consegue tornar realidade.” O mundo, não é senão um conjunto de ecossistemas que confluem, no sentido do desenvolvimento e enriquecimento do ser humano. Por esse motivo, este projeto personifica bem a expressão de Jack Welch: “O sucesso advém sempre da diferença, portanto a primeira questão que qualquer projeto deve colocar a si mesmo é: o que tenho para oferecer, que outros não têm?”. Neste sentido, a partilha de conteúdos inovadores e de excelente qualidade é uma das principais vantagens diferenciadoras do SalesEcosystems no mercado digital.

Estamos constantemente a ser surpreendidos e, cada vez mais, assistimos à apresentação de novos produtos e abordagens inovadoras, únicas, exclusivas e distintas. A velocidade de proliferação de sistemas e dispositivos que permitem a recolha de dados nunca esteve tão presente na história humana como hoje. Para além disso, com os avanços da inteligência artificial, sistema de aprendizagem e a análise, personalização em tempo real e a criação de plataformas em sistemas cloud, as empresas são ainda mais capazes de criar ambientes e ecossistemas comerciais virtuais (digitais) que rompem com os conceitos tradicionais de economia e gestão que se conhecem. Estes novos ecossistemas permitem uma melhoria da proposta de valor, uma vez que se distinguem pela capacidade de transmitir segurança e confiança, cativando, assim, os clientes.
Partilha de conhecimento que permita a aprendizagem e o desenvolvimento profissional dos nossos visitantes e membros é o motivo pelo qual a nossa equipa se juntou e está a trabalhar.

Sales Ecosystems – Be Smarketing!

close
Subscreva a newsletter

Contact Us